ARTIGOS DE OPINIÃO

Este blog foi criado para as postagens dos artigos, resenhas e redações dos alunos do 2º ano vespertino do Ensino Médio da EEEFM "Washington P. Meirelles". Os textos abaixo foram inspirados nas aulas de Literatura nas quais foram ministradas a Prosa no Romantismo Brasileiro.
Um abraço.
Márcia Helena - professora

domingo, 8 de agosto de 2010

A Morte Não Espera

Autora: Aline dos Santos Cândido
2º V01


Luiza é uma moça muito bonita e alegre que gosta muito de curtir a vida. Ela namora Fernando, um rapaz muito legal e educado.
Eles já namoravam há alguns meses e se conheceram numa festa de uma amiga.Luiza ama demais seu namorado. Porque além de ser bonito é um rapaz de bom caráter, que a família ama demais. Luiza e Fernando estão pensando em se casar, mas eles ainda não tem condições. Eles então decidiram esperar as coisas melhorarem.
Numa dessas festas de finais de semana que eles sempre iam, Fernando sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou e rapidamente foi levado para o hospital. Luiza ficou desesperada e não sabia o que realmente tinha acontecido com o seu amado. Depois de alguns minutos, o médico deu a notícia de que Fernando tinha uma grave doença e que ele tinha poucos dias de vida. Luiza ficou paralisada com o diagnóstico dado. Passado alguns dias, Fernando infelizmente faleceu antes de realizar o sonho de se casarem. Ela que já não tinha nenhuma força diante das condições que se encontrava, não se conformou com a morte dre seu grande amor.
Luiza mudou-se para o interior com sua família em busca da felicidade que talvez nunca encontraria e sim a dor de ter perdido seu único e verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário